domingo, 25 de dezembro de 2011

COLETÃNEA MAÇÔNICA COM 4 VOLUMES








PEDAGOGIA MAÇÔNICA - Uma aspiração coletiva



Faz muito tempo que venho observando uma certa lacuna no que tange ao necessário "acompanhamento sistemático do Ensino Maçônico" - quando da continuidade da lida Templária dos Iniciados - em diferentes RITOS.




Talvez seja por causa da complexidade que envolve a transmissão de certos paradigmas ou postulados antigos ou mesmo atualizados, que carecem de extrema dedicação e um certo sacerdócio por parte dos Instrutores que buscam passar o conhecimento da ARTE REAL - os "Artífices" que ainda hoje continuam construindo o Templo da Humanidade - por onde quer que passam ou estejam.




Nesta ordem de raciocínio frio e lógico, mas com aquela pitada de emoção e muita fé no ser humano, bem como na possível elevação do padrão existencial desta amada humanidade eu proponho uma leitura prática e diária de certos conhecimentos ainda não vistos nos meios eventuais da mídia que, diariamente, explora e enfatiza o tema "FRANCO MAÇONARIA".


Foram 47 anos de diuturnas pesquisas e algumas vivências singulares... que me encorajaram a dedicar algumas horas por dia terra no sentido de proporcionar aos amados irmãos esta "Coletânea de Pedagogia Maçônica", dividida em quatro (4) volumes.

Impresso
R$ 40,04

Ebook (PDF)
R$ 18,06

Palavras-chave: aprendizado, arte, filosofia, ildeu, ilyanovsk, maçonaria,
pedagogia, real, thesadore, ydu





Características

Número de páginas: 44
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g


IMPORTANTE: Este é apenas o 1º Vol. de uma Coletãnea composta por quatro (04) volumes. Edição e publicação a cada sete meses. Projeto editorial registrado e depositado. Todos os direitos reservados ao Autor e seus dependentes legais.


 
Registro da Obra na Biblioteca Nacional: ISBN - 978-85-912676-0-6



COMPRE AGORA!


CLUBE DOS AUTORES E EDITORES









Nenhum comentário:

Postar um comentário